28.8.10

< Vai malhar? Vá de macacão >

Princesa Franciny nunca foi fã de academias de ginástica, mas sempre gostou de manter o corpo em movimento.

Já fez dança, vôlei { creiam, a princesa já disputou até campeonato estadual em SP e era capitã do time, ó que chique! } capoeira, yôga... Além de andar de bike regularmente e praticar caminhadas.

Mas aí a princesa {que bem na verdade detesta academias }resolveu parar de fumar { porque fumar não é chique, vamos combinar! } e se matriculou numa, pois sempre que pratica atividade com regularidade ela não fuma.

Se matriculou numa e encontrou uma fauna muito interessante.

‘De onde saíram essas pessoas’? É o que se pergunta todos os dias quando entra na academia.

Tem umas gurias que atocham a calça { que já é de lycra! } na bunda e ficam desfilando, empinando o rabo - e dando risadinhas entre si, feito hienas - para chamar a atenção dos guris, que nem olham { eles estão vidrados no espelho, medindo o tamanho de seus bíceps }.

Tem umas tiazonas com cara de deprimidas e tem também umas tiazonas regateiras, que falam alto, usam malhas coloridas e adoram exibir ‘suas flexibilidades apesar da idade’.

Ah, e sabem o que a princesa descobriu? Que as gurias, entre uma aula e outra, correm para o banheiro, pegam o secador de lá e fazem escova na franja... O cheiro de suor queimado no cabelo deve ficar ‘ótemo’, não?

E tome funk, muito funk. Na última aula de dança que a princesa fez ela teve uma crise de riso quando começou a tocar uma música que dizia ‘arrasa nên, arrasa nên, arrasa nên’....

Mas felizmente tem a sala roxa, onde rola pilates, yôga e aulas de consciência corporal. E apesar das músicas terríveis, as aulas de aerojump alegram a princesa, que se sente uma menininha de dez anos pulando na caminha elástica. Aeroboxe também é bacana.

Resultado disso tudo? Faz 9 dias que a princesa não fuma e se diverte horrores imaginando histórias para os personagens que freqüentam a academia.

Além, claro, da postura mais definida, sono mais regular, fôlego voltando e os macacões que a princesa comprou!

Definitivamente ela está apaixonada pelos macacões de malhar e pretende aumentar sua coleção. Eles são práticos, confortáveis e estilosos.

Vai malhar? Vá de macacão!!!






simples, confortável, lindo

cores neutras, as preferidas da princesa

a princesa tem um desse, mas é longo na perna e é todo preto




estruturado, ideal para exercícios aerobicos




ok, nem todo macacão é lindo e estiloso! esse estilo popuzuda é UÓ! fogueira nele e muita água benta.... a princesa se benze desse modelo!


a princesa gosta mais dos monocromáticos, feito esse acima, os coloridões ela dispensa

e porque finalmente a princesa entendeu que somente a Kate Moss fica linda fumando, deixou o hábito para ela e está muito bem, obrigada, sem seus bastonetes nicotinosos
Related Posts with Thumbnails