7.3.11

< Como trançar os cabelos sozinha? >

Princesa Franciny detesta bijux e roupas que dependem da ajuda alheia para serem colocadas, bem como penteados e makes que também requerem ajuda.

Outro dia ela deixou de comprar uma pulseira linda-de-morrer porque o fecho era complicado e pedia que a cena clássica fosse feita: amor, abotoa para mim?

Independência ou morte! Sempre!

Deve ser por isso que dona Franciny faz biquinho e bufa quando vê editoriais de tranças nas revistas. Ela acha todas maravilhosas, mas simplesmente não leva o menor jeito para fazer em casa e intui que algumas delas simplesmente dependem, mesmo, de um especialista.

As tranças estão super em alta e são a cara do verão. São, também, um jeito divertido de se livrar do calor sem apelar para os já enjoativos rabo-de-cavalo ou coque.

O duro é ter que ir num salão, pagar uma grana, somente para trançar o cabelo para um cineminha, não?

Princesa Franciny esses dias saiu à caça de vídeos no youtube que ensinassem a trançar o próprio cabelo. Aliás, não foi a única: mais de 859.050 meninas já buscaram esse tipo de vídeo. Uau.

Mas a verdade é que apesar dos vídeos continuou sem conseguir! Trançar o cabelo atrás, sem olhar, é algo que sua coordenação motora não permite! Mas para as meninas mais hábeis pode ser que os vídeos ajudem, sim.

Para a princesa restou apenas a opção da trança lateral, a única que consegue fazer sozinha. Se bem que, a tal trança grega {abaixo} parece fácil de fazer e a princesa vai experimentar........

Bora trançar os cabelos? Abaixo alguns modelitos de tranças fofésimos e vídeos que ensinam a trançar o próprio cabelo.


princesa Franciny de trança lateral














vídeos que ensinam passo a passo









mais vídeos e outros modelitos no blog little love dream
Related Posts with Thumbnails